quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

O blog e o caminho


Ola amigos , este é o blog/arquivo/empolgação de nosso novo projeto com nome provisório de Extego http://www.purevolume.com/extego

Eu Guilherme sempre gostei e sempre quis criar uma banda que tivesse elementos eletrônicos então comecei a estudar e produzir alguns sonzinhos , sempre bem de leve coisas bem simples nas horas vagas e resolvi voltar e fazer as coisas acontecerem.

Juntei-me a Biro baterista de minha falecida banda Makazumba http://www.myspace.com/makazumba e a Gu o criador do famoso e revolucionário estúdio-móvel-profissional Sputnik .

Esta é uma empreitada bastante díficil e desafiadora por que depende de muito investimento de tempo e dinheiro. O desafio do tempo é que eu sou designer , o Biro trabalha e estuda com comércio exterior e o Gu é médico ou seja temos um sério problema com o tempo para produzir , nos encontar , definir metas etc.etc..etc.
O desafio do dinheiro é que todo equipamento eletrônico é importado e carissimo , e precisaremos de muito equipamento pra começarmos a produzir seriamente e principalmente tocar ao vivo.

Mas somos assim , viemos de uma cultural adolescente do d.i.y o famoso faça você mesmo , criamos bandas , shows , protestos , estúdio por que não fazer uma banda agora?

É algo novo e nós adoramos isto eheh!

Já existe o nosso purevolume com algumas músicas antigas produzidas por mim Guilherme em http://www.purevolume.com/extego apenas rascunhos sem mixagem etc..etc..

Escute aqui a música Relaxe rascunho #1:


Próximo post vou colar as fotos de nosso primeiro encontro físico sobre a banda , eu e biro =)

Nenhum comentário: